Toronto Rogers Centre

O Rogers Centre é o estádio do time de basebol Toronto Blue Jays. O estádio é famoso por ter o maior teto inteiramente retrátil do mundo. Em caso de chuva durante uma partida de basebol, por exemplo, o teto de 11 mil toneladas é fechado automaticamente em apenas 20 minutos. Além de jogos de basebol, o local é palco de eventuais partidas de futebol americano, concertos de música e eventos religiosos.

O estádio oferece diariamente tours guiados de 1 hora, entre 10 da manhã e 3 da tarde. O horário dos tours sofre alterações em dias de jogos e eventos.

Serviço

Endereço: Front Street (ao lado da CN Tower)

Como chegar usando metrô:
Opção 1) saindo da estação de metrô Union Station, siga pelo SkyWalk na direção oeste; ou caminhe na direção oeste no lado sul da rua Front Street.

Opção 2) saindo da estação St. Andrews Station, vá pela King Street, direção oeste até a rua John Street e ai siga na John street, direção Sul.

Link: Mais informações de como chegar

Quanto custa: o tour pelo estádio custa a partir de CA$13. Os ingressos para jogos de football e baseball variam conforme posição do assento, jogo, alta ou baixa temporada. Mas existem ingressos a partir de CA$ 9.

Os ingressos podem ser comprados no site –  www.ticketmaster.ca -, ou nos guiches do Rogers Centre, Portão 7, das 10h às 18h, de segunda a sábado.

Street View – ultilize o mouse para navegar pela região

Mais informações: www.rogerscentre.com