De trem pelo Canadá

A viagem entre Vancouver e Whistler pode ser feita de trem panorâmico



Se você está em Vancouver não deixe de conhecer Whistler, cidade que será um dos principais locais dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2010. O melhor de tudo é que a viagem pode ser feita de trem, num percurso entre as montanhas e paisagens deslumbrantes de British Columbia.

O trem para Whistler sai diariamente de North Vancouver (acessada de Downtown via Sea Bus ou ônibus). São oferecidas viagens diárias, que saem de Vancouver pontualmente às 8h30 da manhã. O trem chega em Whistler por volta das 11h30, numa viagem de aproximadamente 3 horas de duração.



O pacote de ida e volta custa CA$ 125 e inclui café da manhã ou lanches e bebidas. O valor de CA$ 125 é promocial, válido até dia 30 de junho. Após esse período o pacote voltará ao valor original de CA$ 199.

Pode parecer um tanto salgado, mas a viagem de trem para Whistler é inesquecível. O trem conta com confortáveis poltronas e janelas panorâmicas. Além disso há ainda um vagão panorâmico, ideal para tirar fotos e sentir o ar puro da floresta nativa de British Columbia.





Mais informações
www.whistlermountaineer.com

Fotos:
Whistler Mountaineer


 

É expressamente proibida a cópia, reprodução, difusão e publicação integral dos textos, bases de dados, compilações e outros elementos contidos neste, sem a prévia autorização do Administrador do Canadá para Brasileiros. Todo o conteúdo informativo contido neste site está

protegido pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9.610).