Se você está em Vancouver não deixe de conhecer Whistler, cidade que será um dos principais locais dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2010. O melhor de tudo é que a viagem pode ser feita de trem, num percurso entre as montanhas e paisagens deslumbrantes de British Columbia.

O trem para Whistler sai diariamente de North Vancouver (acessada de Downtown via Sea Bus ou ônibus). São oferecidas viagens diárias, que saem de Vancouver pontualmente às 8h30 da manhã. O trem chega em Whistler por volta das 11h30, numa viagem de aproximadamente 3 horas de duração.

O pacote de ida e volta custa CA$ 125 e inclui café da manhã ou lanches e bebidas. O valor de CA$ 125 é promocial, válido até dia 30 de junho. Após esse período o pacote voltará ao valor original de CA$ 199.

Pode parecer um tanto salgado, mas a viagem de trem para Whistler é inesquecível. O trem conta com confortáveis poltronas e janelas panorâmicas. Além disso há ainda um vagão panorâmico, ideal para tirar fotos e sentir o ar puro da floresta nativa de British Columbia.

Mais informações
www.whistlermountaineer.com

Fotos:
Whistler Mountaineer

Dicas e orientações GRATUITAS?

Assine a nossa newsletter e receba dicas e orientações  dos Irmãos Prezia sobre tudo de importante que você precisa saber sobre como vir Estudar, Trabalhar e Imigrar para o Canadá. 

Cadastro efetuado com sucesso. Verifique seu e-mail com confirmação!