da Agência Canadá para Brasileiros

A melhor forma de começar seu passeio por Vancouver é subir na torre de observação do Harbour Centre. Com uma altura de 146 metros de altura – equivalente a um prédio de 50 andares – a torre conta com o deck panorâmico com visão de 360 graus. O acesso ao topo da torre é feito por dois elevadores panorâmicos de alta velocidade, que fazem o transporte em apenas 40 segundos.

No segundo andar do deck de observação há ainda um restaurante panorâmico com um chão rotativo, que faz uma volta completa de 360 graus em 60 minutos. Assim, pode-se jantar e ainda observar, sentado na mesa, a paisagem de Vancouver sob todos os ângulos possíveis.

Passeio virtual

No site oficial do Harbour Centre a uma imagem interativa em que se pode simular com grande exatidão a visão 360 graus que se tem da torre. Para acessar foto interativa basta entrar na capa do site – www.vancouverlookout.com. A ferramenta está na área superior-direita da página. 

Como chegar?

O Harbour Centre fica em frente à saída principal da Water Front Station, principal estação de metrô de Vancouver.

Endereço:

Harbour Centre
555 West Hastings Street
Vancouver, BC V6B 5G3
(604) 689-7304

Quanto custa?

Os ingressos para subir na torre de observação do Harbour Centre variam entre CA$ 6 (crianças) e CA$ 13 (adultos). Mais informações no link a seguir – https://secure.ticket-ops.com/Vancouver_Lookout/eDirect